Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 fevereiro, 2015

Crie e compartilhe Músicas no iOS e no Android!!!

Em breve nos dispositivos iOS e Android ™, os jogadores serão capazes de criar músicas e compartilhá-las em uma estação de rádio oficial Club Penguin. Confira a Postagem oficial por Megg, confira!

"Oi pinguins!
Lembram-se que, em janeiro, eu disse numa publicação que a nova trilha da DJ Cadence chegaria este mês? Pois tragos novas e boas notícias.

Em breve lançaremos um novo aplicativo para criar músicas e compartilhá-las numa estação de rádio oficial do CP! É como o SoundStudio no Dance Club, mas como um aplicativo próprio.

Sabem o que é melhor? Ele virá com a nova faixa da DJ Cadence para mixar! Sabem o que é melhor ainda? Ele estará disponível para iOS e Android — será a primeira vez em que lançaremos um aplicativo para os dois sistemas AO MESMO TEMPO. Isso não é maravilhoso? Pausa para uma dancinha feliz... :D

Agora, vamos conferir um pouco do que será o aplicativo SoundStudio:


Por enquanto é só isso. Publicarei mais informações em breve, portanto fiquem ligados!
Ah! E antes que eu me esqueça.... O que vocês acharam da ideia de compartilhar as músicas numa estação de rádio oficial do CP?

Pinguinando, Club Pinguim Equipe"

Confira mais um sneak peek:




Wow incrível, eu gostaria que a minha música tocasse na Rádio oficial do Club Penguin! Você já conhece a Rádio oficial do CP? Se quiser conhecer, clique AQUI Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Que a Força esteja com vocês!

    MMuito show de bola!!!!Bom, da pra baixar no Celular?Eu concerteza baixarei!!!Uhuuuuuuuuuuuu!CP sempre inovando e melhorando o ano de 2015!!!

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebels!:D

    ResponderExcluir
  2. se é assim hasteg ninguém le suas hestegs ( só 97,1 que não le ) prefiro DJ3K! Ninguém joga mas SoundStudio eu aposto eu acho uma chatice!

    ResponderExcluir
  3. eu acho o sound studio um jogo bonzinho... dá pra criar musicas legais e ser famoso por causa dos gostar

    ResponderExcluir
  4. Atenção.

    Vitrola, isso foi comigo, pois se foi, edaí?Não me importo se lêem ou não meus hastegs, eu faço porque gosto.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP